Terapêuticas

Atividades Terapêuticas para portadores de síndromes

Fonoaudiologia

O objetivo da intervenção fonoaudiológica é diminuir esses atrasos, valorizando o potencial de desenvolvimento de suas capacidades. A terapia fonoaudiolóica visa melhorar a respiração, sucção, deglutição, postura da língua, linguagem escrita e oral e as funções intelectivas proporcionando aos nossos alunos uma melhor qualidade de vida.

Fisioterapia

Tem como principal objetivo desenvolver habilidades, melhorando a independência funcional num contexto lúdico e educativo, recuperar as habilidades motoras perdidas dentro do limite do aluno, treinar novas formas de adaptação ao ambiente e as suas atividades dentro de sua capacidade e por fim orientá-lo e a família também sobre formas de higiene e adaptações.

Psicologia

O objetivo atuação do psicólogo dar-se avaliação do meio ambiente e nas condições adaptativasdo aluno. Utilizamos diversas abordagens técnicas, estratégias e os caminhos percorridos, com o objetivos de integrarmos e proporcionar qualidade aos nossos alunos.

Terapia Ocupacional

Através de brincadeiras e atividades, a escola estimula o desenvolvimento das funções motoras e mentais, proporcionando mais qualidade de vida aos alunos


Sobre Nós

Oferecemos, desde 1996, educação, cultura, lazer e sociabilização de crianças, jovens e adultos com...Ver Mais

Redes Sociais

Mapa

Informações de Contato

Endereço: R. Francisco Ferreira de Carvalho, 42 - Vila Medeiros

Telefone: (11) 2243-0733

Email: contato@escolaangeluz.com.br